Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro

As últimas vezes que fui ao mé especialmentedico eu fiz varios exames do urina (até mesmo cultura) e inacreditavelmente não tinha nada, era só a dor e pronto. O medico so me passou um remedio pra dor e ate melhorei, so de que voltou de moderno a mesma dor e resolvir não ir mais nos medicos como eles não resolvem meu problema e nos exames nunca constam nada (nãeste constam nada de seis meses pra cá, como antes constava infecção exatamente)!

sou utilizando infecçao urinaria faz 4 dias ,fui medicada e internada pelo hospital,porém a minha barriga esta pelo tamanho do uma melancia e sinto muita dor quando este remedio vai passando o efeito,por benefício isso e normal?

acordei ontem utilizando uma dor lombar, Género dor renal msm fui ao medico ele fes exame por urina e disse qestou com infecçao urinaria nos rins (pielonefrite) me passo ciprofoxacino estou tomando.

Ola Dr. Fernando, entrei na Net para saber quais as novidades A cerca de infeccao Urinaria(cistite) e cheguei a conclusao de que apesar do Enorme numero de mulheres usando esse desconforto ESTES laboratorios nao estao desenvolvendo nenhum antibiotico Muito mais eficaz do qual os qual ja estao no Comércio e acho qual as bacterias estao resistentes a todos eles.

Olha possui 8 meses que nao fiz Muito mais relaçãeste, tive somente 4 meses de relaçãeste minha primeira relaçãeste, Este momento quando sinto vantade do tomar depois de que passa. Fico indo pelo banheiro toda hora.

O que me assustou foi olhar o exame não acusar nada e eu continuar usando o sintoma. O que pode estar acontecendo? Fiz exame do sangue, um hemograma, e está tudo bem.

Dr. Fernando…Sou sentindo uma queimação no meu clitoris,1 mal cheiro terrivel….e alem do mas sair uma secreção esverdeada.

Devido uma queda tive uma fratura na coluna atigindo a medula, devido a esse problema tive qual usar sonda por 3 meses, como nao conseguia urinar, apos esses meses a sonda foi retirada, mas estou utilizando uma bacteria chamada “escherichia coli” os eritrocitos estao em 128.

tudo começçou cm uma sinusite a qual tomei cefalexina de modo a mlhorar, nisso a candida atacou a vagina, tomei fluconazol e a pomada gynconazol qme deu reaçao adversa e suspendi o emprego.

Meu filho possui 3 meses, não está mamado direito ,levei ao medico para avaliaçãeste por consulta, ele me pediu exames de modo a o bebe,no exame deu de que ele possui, ( gota do visite este site urina não centrifugada.) Leucocitos polimorfonucleares: Raros por campo flora bacteriana:Presença de raros bastonetes gram negativos por campo, gostaria por saber se isso pode influenciar pelo apetite do bebe?

ola faz trez dias que estou usando muita dor ao urinar e tamben minha calcinha estava molhada cada vez que ia ao banheiro, estou gravida por 32 semanas e achei qual poderia ser a bolça qual teria ro´pido fui consultar e este medico me falou qual posso deter a bexiga demasiado baixa e o bebe esta precionando assim sendo ‘FAÇO XIXI NAS CALÇAS’ mas este nene não esta na posição de cabeça pra baixo o que sera que esta acontecendo comigo? estou usando medo de que seja algo grave pois nunca me aconteceu isso e ja tive outras duas gravides.

Tive infecçãeste urinária e foi tratada com norflaxacino. No ano seguinte tive novamente a infecçãeste, desta vez este remé especialmentedio não fez efeito porque deu resistencia ao norflaxacino. Porém tomei outro remfoidio e fiquei curada.

sinto muita dor ao urinar e isso já me aconteceu várias vezes, tomo a Pyuridium e norfloxacino pofoim depois do um tempo a dor volta. tbm tenho corrimento.

O meu caso nao é bastante diferente das vizinhos ai por cima nao. Não faz 1 mês de que me deu infecção, estava urinando varias vezes e com coagulos do sangue. Tomei buscopan e norfloxacino porem acho qual foi fraco, pois dentro de 25 dias voltou. Nãeste sei se é por conicidencia ou este qual?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *